O time vem de dois bons resultados nas últimas partidas, entretanto nem todos os atletas vêm jogando como poderiam. Du Queiroz é um exemplo de alguém que já esteve melhor, mas recentemente está deixando a desejar em alguns pontos.
Após a vitória contra o Cuiabá, o volante entendeu que os números não foram os melhores, mesmo com o placar positivo.
“Sou novo, estou há menos de um ano no profissional. Tudo é um pouco novo para mim, mas não dou desculpa de que sou novo. É futebol, são 11 contra 11. Meus números mostram que não foi tão ruim assim o jogo passado, mas a tendência é só melhorar”.
Na partida contra o Atlético/GO, o camisa 37 errou muitos passes, mas participou da jogada do primeiro gol no jogo passado. Foi ele que lançou a bola para Róger Guedes cruzar para Renato Augusto e, consequentemente, colocá-la na cabeça de Yuri Alberto.
“Esse é o nosso objetivo. Somar pontos para estar em cima da tabela e chegar preparado para a final. Achei que foi uma boa atuação. Às vezes, no jogo passado não foi minha melhor atuação. Estou evoluindo sempre, para chegar pronto para a final”.
Veja mais sobre o Timão:
+ Maycon: Vítor Pereira fala sobre o jogador
+ Próximo jogo
Pedido do treinador
O volante diz que vem praticando finalizações pois é um fundamento muito cobrado pelo técnico.
“O Vítor me ajuda diariamente, nos treinos ele está me pedindo para finalizar e estou finalizando. Acredito que tenho muito a evoluir e aprender. Vou crescer bastante ainda. Quem ele escolher, tem que estar preparado para jogar”.
O único gol marcado por Du Queiroz até o momento, foi o que garantiu o empate contra o Boca Juniors, em plena Bombonera. Mesmo com alguns erros em uma ou outra partida, o jogador é jovem e demonstrou ter bastante potencial. Qualquer tentativa de de diminuí-lo, ou queimá-lo, seria muito precipitada. Com uma boa evolução desde a chegada de Vítor Pereira, as perspectivas são animadoras em relação a ele.