Corinthians e o Goiás se enfrentam neste sábado, às 19 horas (de Brasília), no estádio da Serrinha, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A princípio, o Timão vem de um empate em 0 a 0 com o Flamengo, pelo primeiro jogo da final da Copa do Brasil. Com o foco na segunda partida da decisão, a tendência é que o Alvinegro mande a campo um time alternativo em Goiânia.
Assim, no Brasileiro, o Timão vem de uma vitória por 2 a 1 contra o Athletico-PR, na Neo Química Arena.
Por outro lado, sem vencer há seis rodadas na Série A, o Goiás ainda mantém boa distância para a zona de rebaixamento. O time esmeraldino é o 14º, com 38 pontos, e tem oito pontos a mais que o Cuiabá, primeiro integrante do Z-4.
No primeiro turno, o Corinthians venceu o Goiás por 1 a 0 na Neo Química Arena, com gol de Fábio Santos via penalidade máxima.
Provável Corinthians
O Timão terá apenas reservas em Goiânia. Todos os jogadores que iniciaram a final da última quarta contra o Flamengo foram poupados e ficaram em São Paulo.
Carlos Miguel, Rafael Ramos, Robert Renan, Raul Gustavo e Lucas Piton; Maycon, Ramiro e Giuliano; Gustavo Mosquito, Mateus Vital e Júnior Moraes.
Quem está fora: Cássio, Fagner, Balbuena, Gil, Fábio Santos, Du Queiroz, Fausto Vera, Renato Augusto, Róger Guedes, Adson e Yuri Alberto, que nem viajaram.
Pendurados: Giovane e Ramiro, além de Adson, que não viajou.
Provável Goiás
Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Reynaldo e Hugo (Danilo Barcelos); Auremir, Matheus Sales (Fellipe Bastos ou Caio Vinícius) e Marquinhos Gabriel; Vinícius, Pedro Raul e Dadá Belmonte.
Técnico: Jair Ventura
Onde assistir?
A partida será transmitida no Premiere para todo o Brasil
De olho no apito
De antemão, a partida será apitada pelo árbitro Bruno Arleu de Araujo (RJ) e ele será auxiliado pelos assistentes Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) e Eduardo Goncalves da Cruz (MS).
No comando do VAR ficará Rodrigo Nunes de Sa (RJ).
Veja mais sobre o Timão:
+ Júnior Moraes volta a ficar a disposição do Corinthians após 12 jogos fora