Vítor Pereira precisa ficar, por que o Corinthians precisa de Vítor Pereira. E não, não estou falando de que precisa de um técnico, isso todos os clubes precisam.
Mesmo com os seus diversos erros e acertos, a perda de um título tão importante para o Flamengo, Vítor Pereira entendeu o que é ser Corinthians. E cá entre nós, em toda a minha história de futebol nunca vi um olhar tão profundo de um comandante para a torcida.
Desde o seu primeiro ‘Aqui é Corinthians‘ após uma vitória importante, a um ‘É sofrimento‘ depois de uma dura derrota. Isso nunca soou tão torcedor corinthiano.
O Time do Povo precisa de quem se identifique. Que veja a torcida como o seu maior patrimônio, que lute em campo pensando em dar alegrias a milhões de fiéis.
É inegável que Vítor Pereira já tenha construído um legado no Corinthians. E mesmo que o comandante não fique, será lembrado pelos seus miúdos, pela seu olhar carinhoso com a torcida, pela vibração em seu rosto a cada confronto. Por ser tão Corinthians!
E é claro, sabemos também que da parte dele, a fiel nunca será esquecida.
O outro lado da história
Desde a final da Copa do Brasil, a imprensa segue em busca da resposta sobre sua permanência, assim como o torcedor. Bem como, a diretoria corinthiana precisa iniciar um bom planejamento para 2023, para que não se repita como aconteceu com Sylvinho. O Corinthians precisa de Vítor Pereira, mas também precisa se planejar corretamente.
Veja mais sobre o Timão:
+ Com futuro indefinido no Corinthians, Ramiro avalia sondagens
+ Próximo jogo