O Corinthians empatou por 2 a 2 com o Coritiba na noite desta quarta-feira, em jogo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. A última partida do Timão fora de casa não deixou de ter o protagonismo da árbitragem. Sobretudo, Yuri Alberto, mais uma vez, brilhou e marcou o seu 11º gol e oitavo gol na torneio.
“Agradecer a Deus, mais uma assisência e gol com essa camisa. Jogo difícil com um a menos, conseguimos um empate importante, soubemos sofrer, professor estava chateado (no intervalo), ficou bem pilhado, vamos dar uma acalmada nele. Todas as coisas que ele fala, para a gente manter foco, ficar concentrado, com um a menos já tínhamos conseguido uma vitória contra o Santos e conseguimos o empate. Tentamos o terceiro, mas não deu.
O fim do primeiro tempo foi marcado por expulsões e cartões. Após a cobrança de pênalti favorável ao time da casa, Bruno Méndez fez uma reclamação e foi expulso, em seguida Vítor Pereira bem irritado também foi expulso pelo árbitro. Yuri Alberto falou sobre a exaltação após o pênalti.
”Eu fiquei nervoso com a banderia, peço desculpa aos torcedores coritibanos, não foi nada de falta de respeito à torcida de vocês“.
O Corinthians volta a campo no próximo domingo quando recebe o Atlético-MG, na Neo Química Arena. O compromisso será o último do Timão em 2022.
Veja mais sobre o Timão:
+ Organizadas do Corinthians não conseguem chegar no estádio Couto Pereira
+ Próximo jogo