Perto de fazer a primeira partida do ano, Cássio conversou com a Corinthians TV nesta última segunda-feira, dia 9 de janeiro.
O goleiro falou sobre o novo técnico e também dividiu sua visão sobre como pode ser o ano alvinegro.
Cássio não poupou elogios a Fernando Lázaro
O camisa 12 já trabalhou com o atual técnico antes, e disse que todos gostam muito dele.
“A gente sempre gostou muito (do Fernando), sempre foi comprometido com o trabalho, se dedicava, e, como treinador, mais ainda. Estamos tentando entender e fazer o que ele tem pedido para a gente, tenho certeza que vai ser uma parceria de sucesso, ele tem tudo para ser um grande treinador”.
Apostando num crescimento da equipe, o arqueiro pontuou o esforço de Lázaro para aprender com os profissionais com quem trabalhou.
“É uma pessoa do bem, entende taticamente, trabalhou com grandes treinadores e soube aproveitar o tempo que teve com esses treinadores. Estamos contentes com o que temos feito nos treinamentos e, jogo a jogo, vamos ter uma evolução legal”.
Um 2023 otimista
Cássio não quis prometer nada, mas aposta em um bom ano sob o comando do novo comandante.
“Promessa de título a gente não pode fazer, mas pode prometer dedicação e empenho em campo, uma preparação boa, fazer uma pré-temporada, se dedicar ao máximo para começar bem o campeonato. Você vai ganhando confiança e entrosamento, tenho confiança no nosso treinador. Com a força do treinador, espero que a gente tenha um ano brilhante”.
2022 sem títulos
O goleiro gostou de ter seu trabalho reconhecido, no entanto lamentou que não foi possível conquistar nenhum título na temporada anterior.
“É legal você terminar o ano e receber (elogios), lógico que eu queria ter erguido taças e não consegui. Mas tenho muita fé e vamos trabalhar muito para esse ano a gente ganhar títulos. Mas é legal também chegar no fim do ano e você receber prêmios individuais pelo seu trabalho, receber o reconhecimento, para mim foi muito legal, mas ficou no passado. Começo essa temporada tudo novamente, dedicação e empenho”.