Aviso de Cookies

As mãos que se seguram, conhecem o caminho da vitória

Gabrielle Senna

Updated on:

As mãos que se seguram, conhecem o caminho da vitória

Neste domingo (15), o técnico do Corinthians Fernando Lázaro, conheceu a sua primeira derrota. Diante do Red Bull Bragantino, o comandante alvinegro viu a sua estreia no Campeonato Paulista, ser bem diferente do esperado.

Apesar da derrota, da impressão dos torcedores e do início de 2023 sem louvor, Fernando, recebeu uma frente tão importante quanto vencer: o apoio do seu grupo.

Fernando Lázaro recebe apoio dos jogadores do Corinthians

As mãos que se seguram, conhecem o caminho da vitória / Corinthians
As mãos que se seguram, conhecem o caminho da vitória | Foto: Ag.Corinthians

 

Se não comerçarmos, não vamos saber como vai ser”, disse Fernando Lázaro, na sua primeira coletiva de apresentação no Corinthians. Neste domingo, o pontapé inicial do filho de Zé Maria, fez o conhecer a sua primeira derrota, perdendo uma invencibilidade da época ainda de interino.

Todos, ou a maioria, sabiam que não iria ser fácil. Que demandaria tempo, paciência, apesar do futebol tradicional não conhecer estas duas palavras.

Mas a verdade, é que hoje, Fernando Lázaro recebeu algo maior que a vitória. Recebeu o acolhimento, o apoio e o ‘estamos com você‘, de cada um do elenco corinthiano.

E eu sei, queríamos a vitória, começar com o pé direito e voltar com o ‘coração quentinho’ para casa, era o sentimento esperado. Mas a verdade, que assim como eu, você, Fernando Lázaro também sabe da importância que é ganhar apoio. Pode ser que dê certo ou não, mas no fim, todos estarão juntos.

2023 pode mostrar mais do que a temporada anterior. Pode vir acompanhada de união, equipe e, consequentemente, de uma grande vitória.  Só nos resta fazer o mesmo, torcedor.

Deixe um comentário