O atacante do Corinthians, Giovane, assustou a Fiel Torcida em jogo válido pelo torneio Sul-Americano Sub-20 na última terça-feira (31). O jogador saiu do campo chorando bastante e com auxílio da maca acompanhado pelos médicos.
No entanto, nesta quarta-feira (1), a Identidade Corinthiana apurou que o atleta está bem, e segundo os diagnósticos iniciais o corinthiano não sofreu nenhuma lesão ligamentar ou fratura.
Atacante do Corinthians sai mancando, mas não preocupa
Atacante que já faz parte do elenco profissional do Timão desde o primeiro semestre do ano passado, o jovem não foi o único corinthiano a entrar como titular. Guilherme Biro também esteve em campo desde o início do jogo.
Durante a vitória brasileira, Giovane torceu o pé aos dois minutos do segundo tempo. Seria um lance normal, mas a reação do jogador chamou atenção. A cria do terrão, com os olhos marejados e sentindo muita dor precisou ser retirado de maca do confronto contra o Equador.
Nesta quarta-feira (1), o jogador publicou um story no seus Instagram ao lado de um médico tranquilizando os torcedores. No diagnóstico inicial do atleta, não houve nenhuma lesão grave detectada.
Giovane já está sendo submetido aos tratamentos para diminuir as dores e o edema.
Próximo compromisso do Brasil
O time comandado por Ramon Menezes entra em campo novamente às 19h30 (Brasília) da próxima sexta (4), quando enfrentarão a Venezuela no Metropolitano de Techo, em Bogotá, na Colômbia.