Após a partida contra o Atlético-MG onde o Corinthians venceu nas quartas da Supercopa Feminina por 1 a 0 com gol de Vic Albuquerque , a zagueira Tarciane concedeu entrevista na zona mista falando sobre seu momento no Corinthians e a convocação para a Seleção Brasileira.
Vale ressaltar que Tarciane não irá desfalcar a equipe do técnico Arthur Elias em nenhuma partida, devido a pausa que existe entre o último jogo da Supercopa Feminina e o início do Campeonato Brasileiro 2023, onde o Timão defende o título.
Tarciane comemora convocação e ressalta trabalho feito no alvinegro
A zagueira Tarciane comentou ao microfone da equipe da Identidade Corinthiana sobre a convocação para a She Believes Cup, torneio amistoso disputado como preparação para a Copa do Mundo, disputada na Nova Zelândia e Austrália entre junho e julho.
“Acho que a importância é o trabalho que a gente vem fazendo né. Que as meninas também vem fazendo. Acho que é fruto de muito trabalho, da competição que a gente fez ano passado, como terminou, acabei tendo uma lesão, não joguei os dois últimos jogos. Mas é isso, acho que é a importância do trabalho, tudo que a gente vem construindo, trabalhando. A competição acho que é pra gente poder aproveitar, da mesma forma que a gente aproveita aqui no Corinthians e ser feliz”
Outras atletas do Corinthians também convocadas
Além de Tarciane, foram convocadas pela técnica Pia Sundhage, a goleira Lelê e as duas laterais-esquerdas do Timão Tamires e Yasmim.
Os jogos do torneio começam no próximo dia 16, quando o Brasil enfrenta o Japão, às 18h (Horário de Brasília).