Aviso de Cookies

Roni elogia trabalho de Fernando Lázaro no Corinthians : ‘Fundamental para eu estar evoluindo’

Gabrielle Senna

Updated on:

Roni elogia trabalho de Fernando Lázaro no Corinthians : 'Fundamental para eu estar evoluindo'

Dono de atuações impecáveis nas últimas partidas do Corinthians, o volante Roni falou sobre a sua relação com o técnico Fernando Lázaro.

O jogador deu entrevista ao programa Os Donos da Bola, na TV Bandeirantes, comandado pelo ex-jogador do Timão Neto.

Roni elogia o treinador Fernando Lázaro e destaca confiança

Roni elogia trabalho de Fernando Lázaro no Corinthians : 'Fundamental para eu estar evoluindo'
Roni na partida contra o Botafogo-SP | Foto: Rodrigo Coca / Ag.Corinthians

 

O volante Roni do Corinthians concedeu entrevista ao programa Os Donos da Bola, na TV Bandeirantes, na tarde desta terça-feira (7) e falou sobre a sua relação com o técnico Fernando Lázaro.

O jogador ressaltou os ensinamentos do novo comandante e que isso vem fazendo o melhorar cada vez mais dentro do campo. Roni foi destaque nas últimas partidas do Timão no Campeonato Paulista.

Acredito que o Fernando é um cara sensacional, vem me ensinando muito. Meu posicionamento, minhas decisões melhoraram muito por conta dele. Acredito que me encaixei melhor nessa posição, nessa função mais no meio de campo, mais observando o jogo, tentando consertar o erro do nosso time. O Lázaro tem um papel fundamental para eu estar nessa posição, estar evoluindo”, disse o volante de 23 anos.

Ainda sobre a polêmica do ex-técnico do Timão, Vítor Pereira, Roni destacou que cada treinador tem seu modo de trabalho, mas que Lázaro aposta muito mais nele.

O Vítor [Pereira] foi importante para mim, mas cada treinador tem seu método de trabalho. E o Fernando tem um método diferente do dele. É um cara que me passou muita confiança, apostou em mim, acreditou em mim. Eu venho aprendendo cada vez mais, desde o início da pré-temporada. É um cara que tem uma visão extraordinária do futebol e que faz parte do meu crescimento”, acrescentou.

Deixe um comentário