Revelado pelo próprio Corinthians lá em 2003, Jô foi homenageado depois de ter completado 200 jogos vestindo o manto alvinegro. A entrega da placa comemorativa foi feita durante o treino desta segunda (6).
O atleta usou seu perfil no instagram para celebrar a marca:
“Primeiramente queria agradecer a Deus pela marca de 200 jogos em um clube que tenho muito orgulho em poder dizer que faço parte da história, pelo qual eu tenho muita gratidão e um amor incondicional. Nesse tempo, sempre me dediquei como profissional no Corinthians, dei o meu melhor e vou continuar me esforçando ao máximo por essa nação que merece tanta alegria. Agradeço muito a Deus, a torcida, diretores e amigos pela oportunidade em poder escrever essa história no Corinthians que pra mim é uma honra muito grande. Deus abençoe a todos e mais uma vez obrigado Senhor e ao Corinthians por me proporcionar essa marca tão histórica.”
Pelo Corinthians, Jô conquistou dois Campeonatos Brasileiros (2005 e 2017) e dois Campeonatos Paulistas (2003 e 2017).
O Timão volta ao campo às 18h15 do próximo dia 13, quando enfrenta o São Paulo na Neo Química Arena. Mancini não poderá contar com o camisa 7 pois ele foi expulso em um lance controverso, onde o árbitro checou o VAR antes de apresentar o cartão vermelho. Diversos programas esportivos contestaram a expulsão do atleta.
Leia também: - Corinthians começa a ser desenhado para o confronto contra o São Paulo