Aviso de Cookies

Chrystian Barletta é apresentado no Corinthians e rasga elogios aos seus ídolos

Henrique Vigliotti

Updated on:

Torcedor! Chrystian Barletta é apresentado no Corinthians e rasga elogios aos seus ídolos

Na manhã dessa quinta-feira (23), o Corinthians apresentou oficialmente seu terceiro reforço para 2023,  o meia-atacante Chrystian Barletta, vindo como destaque do São Bernardo no Paulistão 2023.

O meia falou sobre suas  referências no elenco do Timão e a realização de um sonho ao vestir a camisa do seu time de coração.

Barletta é apresentado no Corinthians

Torcedor! Chrystian Barletta é apresentado no Corinthians e rasga elogios aos seus ídolos
Foto: Gabrielle Senna/Agência IDC

 

Barletta primeiramente abriu a coletiva falando sobre como prefere ser chamado e rasgou elogios a toda a estrutura do Corinthians e a sensação de ter realizado um sonho na chegada ao clube.

“Pode me chamar de Barletta, Chrystian às vezes é difícil de escrever. É a realização de um sonho, você aprende a dar valor quando tem uma rodagem, chegar num clube com esses profissionais e estrutura. Quero sempre me manter neste nível, neste grande clube que é o Corinthians.”

O jovem de apenas 21 anos sempre foi corinthiano, como contou o pai do atleta, Silvio Barletta.  Sobre isso, Chrystian comentou sobre a demora para cair a ficha ao chegar em seu clube do coração.

“É difícil falar agora, demora a ficha a cair. Não deixo o lado emocional afetar, colocar muito esse sonho que realizei, ficar muito eufórico pode me atrapalhar em treinos e jogos. Mas não está escondido, estou realizando um sonho, estou muito feliz. Antes de vir, já sabia o nome de todo mundo. Isso é uma coisa de primeiro mundo, nunca estive num clube deste. E por ser meu time do coração, quero desfrutar ao máximo.”

Sobre suas referências no atual elenco, o atleta fez questão de ressaltar que será uma honra atuar ao lado de caras como Paulinho, Cássio e Renato Augusto que ele via na televisão e nos estádios.

“Este elenco atual tem várias referências, já tirei foto com Cássio, um grande atleta, Renato Augusto também, Paulinho também vi ele fazer um gol na Libertadores. Poder estar trabalhando com eles é uma honra, Róger Guedes também. Eu via esses caras na TV, poder jogar ao lado é muito bom.”, completou Chrystian Barletta.

Deixe um comentário