Corinthians prepara operação anti-cambismo para jogo contra o América. Foto: Internet
O Corinthians enfrenta o América-SAF logo mais às 16h30 (Brasília), em confronto válido pela volta das quartas de finais da Copa do Brasil 2023, tendo um adversário também fora de campo: o cambismo.
Para combater esse problema o Timão organizou um grande plano de segurança, saiba mais sobre as medidas.
Corinthians planeja mega operação contra cambistas para jogo do América
O Corinthians já vem há alguns meses preparando uma mega operação que visa bloquear em massa conta de Fiel Torcedor responsáveis por repasses ilegais de ingressos, muitas vezes a preços abusivos.
Em informação obtida pela Identidade Corinthiana, foi informado que diversas dessas contas identificadas pelo Corinthians como de cambistas após meses e meses de investigação serão bloqueadas e não irão conseguir acessar o estádio para a partida decisiva.
Vale ressaltar que os ingressos para o jogo do Corinthians diante do América estão totalmente esgotados.
Confira nota oficial do clube:
“Caro torcedor corinthiano,
O Sport Club Corinthians Paulista pede a todos os portadores de ingressos que cheguem ao estádio com antecedência mínima de uma hora e meia a fim de evitar contratempos na partida deste sábado, 16h30, válida pela Copa do Brasil.
O clube identificou a ação de cambistas ao longo da semana em diversos grupos de vendas irregulares de ingressos. Imediatamente os perfis foram bloqueados e só serão aceitos ingressos de Fiel Torcedor mediante identificação compatível. Por isso, leve um documento de identificação a fim de comprovar seu vínculo com a conta de Fiel Torcedor referida no ingresso.
Todos os ingressos para o jogo deste sábado estão esgotados. Alertamos, portanto, ao torcedor que não conseguiu ingresso para esta partida que não tente adquiri-lo hoje, nas imediações da arena, por meio de cambistas, pois há risco de ser um ticket falso, que não será lido pela catraca.
O Corinthians agradece mais uma vez o grande apoio da Fiel Torcida e não medirá esforços para que o Fiel Torcedor não se sinta lesado por práticas de terceiros.”