Aviso de Cookies

Mesmo com força máxima, Corinthians fica no empate diante do Bahia no Brasileirão

Henrique Vigliotti

Updated on:

mesmo-com-forca-maxima-corinthians-fica-no-empate-diante-do-bahia-no-brasileirao

O Corinthians foi para a Arena Fonte Nova onde enfrentou o Bahia em confronto válido pelo décimo sexto jogo do Campeonato Brasileiro.

O empate foi um 0 a 0 bem morno diante do Tricolor de Aço.

Corinthians sai no 0 a 0 diante do Bahia

O primeiro lance de perigo foi logo no primeiro minuto quando Fausto Vera carregava a bola e de fora da área finalizou para defesa de Marcos Felipe, mas acabou sofrendo falta em carrinho sofrido.

Aos cinco, Rojas dominou mal, Everaldo tomou a bola, deixou com Cauly que finalizou com muito perigo a esquerda do gol defendido por Cássio.

Após esse início, o Bahia dominou a equipe do Corinthians, que deixava muito espaço no meio campo para que principalmente Cauly e Ademir explorassem aqueles espaços do campo, sem conseguir marcar nem atacar com qualidade.

Aos 31 Thaciano recebeu bom cruzamento, dominou bem tirando de Murillo, girou e tentou a finalização mandando a esquerda do gol.

Quase no final da primeira etapa, o juiz do confronto marcou pênalti em bola na mão de Bruno Méndez, mas após análise no VAR constatou que a bola desviou no tórax do uruguaio, anulando o pênalti.

No início da segunda etapa Gilberto apareceu driblando em frente a área do Corinthians, tirou a marcação e chutou de fora da área levando perigo ao gol do Corinthians.

Aos 14, Rojas torceu o tornozelo após boa jogada e ficou caído no chão se contorcendo de dor e precisou ser atendido pelos departamento médico alvinegro do lado de fora do campo.

Pouco depois, o meia paraguaio voltou a cair e precisou ser substituído por Biro, preocupando já para a decisão pela semifinal da Copa do Brasil 2023 diante do São Paulo na próxima terça-feira (25).

Everaldo voltou a assustar Cássio ao com boa finalização de fora da área que desviou e saiu em escanteio para o Bahia.

Thaciano fez grande jogada e ia marcando golaço de cobertura encobrindo Cássio, mas Fausto Vera

Deixe um comentário