O Corinthians recebe oVasco neste sábado em partida válida pela 17ª rodada do Brasileirão. O jogo será realizado, às 18h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo.
Nesta sexta-feira, Vanderlei Luxemburgo comandou a última atividade antes dos confronto com os cariocas, contudo, o último treino no CT Joaquim Grava foi fechado à imprensa.
O jogo será de grande importância para o Timão, que quer ir com força total conta o Vasco, contudo, a expectativa gire em torno do retorno de Matías Rojas, quando volta a atuar no Corinthians.
Matias Jojas joga contra o Vasco neste sábado?
Sabe-se que o jogador ainda é dúvida, contudo, o clube não divulgou a situação de Matías Rojas. O meia paragauaio sofreu uma lesão no pé esquerdo no último sábado, no empate contra o Bahia, e foi desfalque no jogo contra o São Paulo, na última terça, pela Copa do Brasil.
O Corinthians não divulgou oficialmente se o paraguaio está na lista de relacionados, mas é sabido, que ele ainda trata de dores no pé esquerdo, e pode não atuar na partida.
Assim, não a imprensa ainda não sabe se o meia foi ou não relacionado para a partida. Já o zagueiro Lucas Veríssimo, recem chegado ao Timão foi regularizado no BID da CBF, deve ficar no banco de reservas.
Quando Matías Rojas volta a jogar pelo Corinthians
Segundo infromações colhidas no site Meu Timão, o jogador só deve retornar aos gramado na partida de terça-feira (1) pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, quando o Corinthias enfrenta o Newell’s Old Boys, em Itaquera.
Matías Rojas, até o momento fez dois jogos com a camisa do Corinthians, contra o América-MG e o Bahia, duelo em que o paraguaio sofreu o trauma no pé esquerdo. O atleta iniciou o tratamento ainda em Salvador.
Apesar do mistério, o técnico Vanderlei Luxemburgo deve ir a campo com uma linha de quatro defensores. Luxaquer aproveitar a boa fase do Alvinegro para fortalecer seu sistema tático.
Por isso, mantém força máxima e deve mudar apenas uma ou duas peças em relação ao time que bateu o São Paulo no meio da semana.
Provável time: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos (Matheus Bidu); Fausto Vera, Maycon e Renato Augusto; Adson, Yuri Alberto e Róger Guedes