Aviso de Cookies

Luxemburgo lamenta resultado e fala de prioridades do Corinthians no ano

Henrique Vigliotti

Updated on:

luxemburgo-lamenta-resultado-e-fala-de-prioridades-do-corinthians-no-ano

Após empate ruim do Corinthians diante do Goiás pelo Campeonato Brasileiro, Luxemburgo falou sobre o resultado ruim e a prioridade do Timão na temporada.

Confira oque disse o comandante sobre o confronto direto que ocorreu neste último sábado (26).

Luxemburgo explica novas prioridades do Corinthians na temporada

Primeiramente perguntado sobre a inconsistência de atuação da equipe, Luxemburgo discordou da análise e colocou que sua equipe foi bem como um todo.

“Não achei o time inconsistente. Dominou o primeiro tempo, jogando o time deles para trás. O Goiás protege bem a bola. A estratégia foi criada em função do jogo de hoje. Poderíamos ter conquistado a vitória. Os dez primeiros minutos do segundo tempo fomos muito mal. A estratégia que criei era colocar os do banco quando precisássemos. Os 10 minutos iniciais do segundo tempo foram nosso problema dentro do jogo.”

Ao falar das prioridades na temporada, Luxa ressaltou novamente a importância da Copa Sul-Americana.

“Já falei que temos a obrigação de avançar no Brasileiro, e o resultado hoje foi ruim para a gente. Poderíamos estar mais à frente. A Sul-Americana tomou importância com a saída da Copa do Brasil, sem esquecer o Brasileirão, a gente tem a obrigação de ganhar e jogar bem. O planejamento já está bem desenhado.”

No Campeonato Brasileiro o Corinthians se manteve quatro pontos da zona de rebaixamento e o treinador foi perguntado sobre ter de lidar com esse “fantasma”.

“Estou desde o início lidando com essas perguntas e eu nunca respondi sobre isso. A gente está com 25 pontos, com um jogo a menos. Se a gente ganhar o jogo que falta, vamos para 28 pontos, estando na zona de cima da tabela. Essa pergunta sempre vai existir. A gente sempre convive com essa pergunta e isso não vai mudar.”

Deixe um comentário