Aviso de Cookies

CBF define palcos para a final do Brasileirão feminino

Identidade Corinthiana

corinthians-tem-semana-com-decisoes-no-futebol-feminino-e-nas-categorias-de-base-02

O Corinthians assegurou sua participação na final do Brasileirão feminino depois de vencer o Santos na semifinal. As Brabas venceram por 3×0 na Vila Belmiro e, em casa, fizeram mais 2×0.

Essa última vitória sobre o Santos marcou a despedida de Arthur Elias da Fazendinha, pois o técnico não comandará mais a equipe no estádio antes de partir para a Seleção Brasileira.

Onde serão os jogos da final do Brasileirão feminino?

corinthians-tem-semana-com-decisoes-no-futebol-feminino-e-nas-categorias-de-base-01
O futebol feminino é mais uma das decisões que o Timão precisará enfrentar nos próximos dias. Foto: Rodrigo Gazzanel / Ag Corinthians

As adversárias das Brabas foram definidas um pouco depois da classificação contra o Santos. Isso aconteceu pois Ferroviária e São Paulo empataram no placar agregado, e decidiram a classificação na disputa de penalidades. O time de Araraquara foi muito bem, enquanto as são paulinas erraram praticamente todas as cobranças.

Com Corinthians e Ferroviária se enfrentando pelo título, a CBF definiu que os jogos da final ocorrerão às 16h20 da próxima quinta (07), enquanto a decisão será 16h do próximo domingo (10).

O mando das adversárias será na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. Enquanto isso, o mando corinthiano será na Neo Química Arena.

Timão poderá quebrar o recorde de público

Em sua sétima final seguida de Brasileirão, o Corinthians pode bater o recorde de público em uma partida de futebol feminino, nessa partida pelo campeonato nacional.

As Brabas buscarão o quinto título do Brasileirão feminino.

Arthur Elias fica até quando?

O técnico Arthur Elias já até fez sua primeira convocação pela Seleção Brasileira feminina, no entanto ele ainda seguirá no comando do alvinegro até o final do campeonato nacional.

Ele também comandará o time na Libertadores feminina, que ocorrerá em outubro, mas não será no Brasil.

Deixe um comentário