Aviso de Cookies

Bruno Méndez e Matías Rojas devem ser ausências no Corinthians; entenda

Matheus Pogiolli

Updated on:

bruno-mendez-e-matias-rojas-podem-ser-problemas-no-corinthians-entenda

Após calendário apertado em 2023, o Corinthians segue treinando no CT Dr. Joaquim Grava durante o período de data-Fifa. A parada, inclusive, trouxe um descanso para parte do elenco corinthiano.

Entretanto, dois dos principais jogadores do Timão devem ser problema para o duelo contra o Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro.

Bruno Méndez e Matías Rojas vão jogar pelo Corinthians contra o Fortaleza?

A data-Fifa segue acontecendo e o Timão continua sua preparação para o duelo contra o Fortaleza, pelo Brasileirão. Enquanto a maioria dos atletas permanecem fazendo atividades lecionadas por Vanderlei Luxemburgo, outros estão com suas respectivas seleções disputando partidas válidas pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.

Entre eles, o uruguaio Bruno Méndez e o paraguaio Matías Rojas contam, ainda, com mais uma partida a ser disputada, ambas na próxima terça-feira (12). O Uruguai visitará o Equador, ás 18h (de Brasília), e tentará sua segunda vitória na competição sul-americana. Por outro lado, o Paraguai também jogará fora, porém contra a Venezuela, ás 19h (de Brasília).

Até agora, os dois estrangeiros do Timão atuaram em uma partida representando suas nações. Bruno jogou quatro minutos na vitória uruguaia contra o Chile, por 3 a 1, enquanto Rojas esteve em campo apenas por dois minutos no empate paraguaio contra o Peru.

Por conta da data das partidas estar próxima do confronto do Timão contra o Fortaleza, os dois atletas corinthianos podem não estar presentes no embate válido pelo campeonato nacional. Questões de cansaço e logística da viagem devem pesar para que ambos não entrem em combate contra o Leão do Pici.

Ausências x Retornos

Enquanto os dois atletas citados podem não atuar no próximo duelo alvinegro, Renato Augusto e Fagner podem estar de volta aos gramados. Ambos ficaram parados durante um período em que estiveram fora de combate. Fagner, por conta de uma lesão, e Renato, por desgaste.

Deixe um comentário