O Corinthians foi derrotado pelo São Paulo, no Morumbi, em confronto válido pelo Campeonato Brasileiro. Após o resultado negativo no Majestoso, o meia Renato Augusto concedeu entrevista para os detentores de imagem da partida.
O camisa 8 reclamou da arbitragem, inclusive, do lance do segundo gol são paulino.
Meia do Corinthians fica na bronca com arbitragem
Perguntado sobre o segundo gol adversário, Renato definiu sua visão.
“Primeiro que foi falta. Chegou a sair a chuteira do Felipe. No segundo tempo o jogo foi muito picotado, muito parado. A gente chamou o Flávio várias vezes para falar que estava demorando muito para sair uma jogada. Eu entendo que o time adversário tem que segurar mais o jogo, mas o jogo foi picotado e ele só deu cinco minutos”, iniciou o meia.
A reclamação do craque do Timão foi sobre o gol da virada são-paulina. Na ocasião, Felipe Augusto foi tocado por Beraldo, e teve sua chuteira retirada.
Ademais, o camisa 8 também citou o tempo de acréscimo dado por Flávio Rodrigues, juiz da partida.
“Com tudo que ficou parado, com todas as substituições, nenhum jogo mais do Campeonato Brasileiro se dá cinco minutos, porque o jogo estava muito parado. Ele pede paciência, mas fazer o que, a gente não tem muito que reclamar, é trabalhar para o jogo de terça”, encerrou Renato.
O camisa 8 entrou na partida aos 12 minutos da segunda etapa, e pouco conseguiu contribuir para uma virada no placar.
Foco na terça-feira
Após o resultado negativo pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians volta as suas atenções para o duelo contra o Fortaleza, pela Copa Sul-Americana, na próxima terça-feira (3). A partida de ida, em Itaquera, terminou empatada em 1 a 1.