O goleiro Cássio precisou ser substituído na vitória do Corinthians diante do Grêmio pelo Brasileirão 2023 ao sentir o joelho.
Confira oque disse o Gigante sobre o lance preocupar ou não para a sequência do final do ano, restando apenas quatro jogos.
Cássio explica dor no joelho e fala sobre recuperação no Corinthians
Saindo com gelo na Arena Grêmio após a vitória do Corinthians, Cássio explicou oque sentiu no joelho para precisar ser substituído por Carlos Miguel.
“Às vezes a gente quer dar uma de herói, mas não dá, seria até capaz de atrapalhar. Meu joelho travou, ficou duro, depois vou ver com a doutora e o departamento médico para examinar. Menos pior que temos duas semanas para recuperar.”
O goleiro também destacou a confiança após uma vitória importante como essa do alvinegro e ressaltou as duas semanas sem jogos pela frente para se recuperar e ficar 100%.
“É uma vitória que dá muita confiança. A gente vinha de um empate em casa, muito cobrados, e conseguimos um resultado positivo na casa do Grêmio, que está brigando pelo título. Isso nos dá moral. Espero estar 100% nestas duas semanas para recuperar, e que a gente possa continuar evoluindo.”
Fisioterapeuta do clube, Bruno Mazziotti também falou sobre o ocorrido e as avaliações preliminares da situação de Cássio no Corinthians:
“Foi uma dor no joelho, mas uma dor pontual. Em 48 horas a gente avalia melhor. São dois dias de descanso agora, mas estaremos monitorando o atleta. Não acredito que seja algo que preocupe, porque as avaliações feitas no vestiário dão um resultado satisfatório para a gente.”