Não é por acaso que em 2020 o Corinthians teve seus piores resultados jogando em casa. O ano que marcou o início do futebol sem torcida impactou diretamente no ambiente da Neo Química Arena para o Timão.
Na noite desta segunda-feira (25), o Alvinegro vai fazer mais um jogo como mandante não podendo contar com o seu mehlhor “jogador”: A Fiel. Em entrevista ao programa Resenha ESPN, o lateral Fagner comentou sobre jogar sem o apoio do torcedor.
“Você pegar um jogo decisivo, importante, saber que o estádio vai estar cheio, seus familiares lá, isso acaba motivando bastante. Para o adversário tem um peso também, ele vai saber que vai jogar contra uma torcida que fica os 90 minutos incentivando”, disse o camisa 23 corinthiano, que seguiu falando sobre o assunto.
“Muitas vezes, quando você toma um gol e fala ‘e agora?’, a torcida começa a cantar mais e a gente fala ‘vai dar!’. A gente sabe a força do nossa torcida. A gente teve que se readaptar, pois ficou muito igual por não ter torcida”, ressaltou o lateral do Timão.
Com Fagner como titular o Corinthians enfrenta o Red Bull Bragantino hoje, às 20 horas. A partida que é válida pela 32ª rodada do Brasileirão será disputada na Neo Química Arena.
LEIA TAMBÉM: - Em alta no Corinthians, Gustavo Mosquito vira alvo de brincadeiras.