Aviso de Cookies

Cuiabá emite nota oficial em repúdio a fala de Mano Menezes

Henrique Vigliotti

mano-menezes-cuiabá-raniele-nota-oficial

O técnico Mano Menezes deu “bronca” publica no volante Raniele em entrevista coletiva após derrota contra o Ituano e por conta de falas citando o antigo clube do jogador, o Cuiabá, recebeu nota de repúdio do Dourado.

Relembre a fala do treinador e confira nota oficial do Cuiabá.

Cuiabá emite nota oficial em repúdio a fala de Mano Menezes

Primeiramente, relembre a fala de Mano Menezes onde o treinador criticou Raniele dizendo sobre um chute em que ele não está mais no Cuiabá.

“Você se referiu a uma cobrança ao Raniele, que tentou chutar uma bola achando que está no Cuiabá. Tentou chutar, mas não dá, estamos no Corinthians. E uma outra saída de bola que era relativamente fácil, que era só tocar de lado. E volante de costas é muito perigoso driblar.”

Após a polêmica fala durante a coletiva, o treinador recebeu uma série de críticas nas redes sociais, que motivaram inclusive o Cuiabá a emitir uma nota oficial repudiando a fala do técnico.

“O Cuiabá Esporte Clube lamenta e repudia a descabida fala do técnico Mano Menezes, do Sport Club Corinthians, na noite desta quarta-feira (24). O profissional se referiu ao Dourado de forma preconceituosa e inaceitável ao citar um ex-atleta do time auriverde, titular do clube paulista.

Mano Menezes, que já comandou a Seleção Brasileira, mostrou que desconhece o cenário nacional ao citar o Cuiabá EC de forma pejorativa.

A equipe está na elite do futebol nas últimas quatro temporadas e representa todo o estado de Mato Grosso na Série A do Brasileiro. O Cuiabá EC não irá aceitar comentários desrespeitosos que ferem a imagem do clube.”