O portal GE divulgou na tarde desta sexta-feira (02) que o ex-treinador do Corinthians Vítor Pereira cobrou o Timão na Justiça.
Confira os valores e detalhes da cobrança feita pelo português.
Vítor Pereira cobra Corinthians na Justiça; entenda detalhes
O treinador português Vítor Pereira entrou com processo trabalhista contra o Corinthians cobrando verbas relacionadas a FGTS, férias e 13º salário referentes aos quase 9 meses que passou na equipe alvinegra em 2022.
Os valores cobrados pelo português segundo o GE estão em R$7,5 milhões em processo protocolado no Tribunal Regional do Trabalho, em São Paulo.
Ainda segundo o portal, em 2023, Vítor Pereira enviou um comunicado ao Corinthians para supostamente cobrar os valores restantes que tinha a receber, em valor que girava em torno de 480 mil euros (cerca de 2,6 milhões na cotação atual).
O Corinthians reconheceu dívida de apenas 44 mil euros (236 mil reais), alegando que o valor do fundo de garantia estava incluso já no contrato, onde Vítor Pereira recebia cerca de 2 milhões de reais por mês como consta em processo.
O treinador saiu do Corinthians ao final da temporada 2022 alegando problemas familiares e após isso foi ao Flamengo, onde fez um trabalho ruim e recentemente foi contratado pelo Al Shabab, da Arábia Saudita.