Após a classificação do Corinthians diante do São Bernardo, o diretor estatutário de futebol Rubens Gomes, o Rubão, reclamou da arbitragem em suas redes sociais.
Confira as palavras do diretor sobre a arbitragem comandada por Bráulio Pereira Machado.
Dirigente do Corinthians detona arbitragem diante do São Bernardo
Após a partida recheada de polêmicas de arbitragem com expulsões de Rodrigo Garro e António Oliveira pelo lado do Corinthians, o diretor estatutário Rubão esbravejou em suas redes sociais contra a arbitragem:
É inacreditável como gostam de operar o Corinthians!! É vergonhoso!! Vamos por mais!! O trabalho continua!! #vaicorinthians
— Rubão Gomes (@RG77_COR) March 15, 2024
“É inacreditável como gostam de operar o Corinthians!! É vergonhoso!! Vamos por mais!! O trabalho continua!! #vaicorinthians”
Ainda no quesito arbitragem e falando sobre sua expulsão, António Oliveira preferiu não dizer sua opinião:
“Em relação a mim eu nem vou comentar. Já estou no Brasil há quatro anos, vou começar meu quinto Brasileirão, os árbitros já me conhecem. Acho que o comportamento deles deve ser igual para todos, sem olhar as caras. Se for assim, estou aqui para ajudá-los, dentro da minha forma de ser e estar, isso não vou mudar. Acho que eles devem zelar pela saúde do jogo, não condicionar com uma expulsão aqui ou ali.”