O Corinthians segue cauteloso e aguarda para tomar decisões em relação as renovações de contrato com Cássio, Fagner e Paulinho.
Confira os detalhes da informação apurada pela Identidade Corinthiana.
Corinthians mantém cautela em renovações de Cássio, Fagner e Paulinho
A informação apurada pela Identidade Corinthians é a alta cúpula do Corinthians só ira tomar decisões relacionadas as renovações contratuais de Cássio, Fagner e Paulinho com base no desempenho dos atletas ao longo da temporada.
Ou seja, nenhuma decisão foi tomada de maneira antecipada em relação a nenhum dos três atletas.
A situação mais emergencial é de Paulinho, que tem contrato apenas até o final de junho deste ano, tendo apenas pouco mais de dois meses para performar e garantir renovação com o Timão.
Já Cássio e Fagner, este último que recentemente completou 550 jogos pelo Timão, tem contrato até o final do ano de 2024 e vem sendo titulares absolutos da equipe comandada por António Oliveira.
Cássio vive um momento de altos e baixos na visão de alguns torcedores que inclusive criticaram o Gigante após o gol sofrido diante do Racing-URU.
Fagner também vem sendo criticado, mas principalmente pelo seu temperamento, que rendeu inclusive expulsão no amistoso diante do Londrina.
Mais contratos chegando ao fim no Timão
Além dos três, o Corinthians também no final de 2024 terá decisões a tomar em relação as renovações de Raul Gustavo, Caetano, Matheus Araújo e Romero, todos com contrato chegando ao final em 31 de dezembro de 2024.