Ex-comandante do Corinthians, Mano Menezes concedeu entrevista à TNT Sports, onde, novamente, relembrou a polêmica com o camisa 9 do Timão.
Segundo Mano, a situação saiu do controle e resultou em algo grande.
Mano Menezes relembra episódio com Yuri Alberto
Após ser desligado do Corinthians, Mano Menezes vem participando de diversos programas, concedendo entrevista aos mesmos. No última deles, na TNT Sports, o ex-treinador do Timão respondeu sobre Yuri Alberto. Em duelo pelo Paulistão 2024, na derrota do alvinegro para o São Bernardo, Mano Menezes perguntou à Yuri se ele “era burro”, após uma jogada do atacante.
Sobre o assunto, Mano dissertou.
“O pacote do futebol é completo. As coisas chegam no ponto que chegam porque vêm acontecendo coisas no dia a dia, às vezes você já está p… por outras coisas que não estão andando bem. Você vai indo e do nada você faz uma bobagem que você não faria. Não precisava ter feito, escapou”, disse o ex-comandante que, na sequência, completou:
“Eu falo sempre sobre pararmos de analisar as coisas por causa do resultado. Eu ouço gente xingando o jogador o tempo inteiro… Quando o time ganha, não tem problema, quando perde é que tem problema. Temos que entender que quando estamos perdendo não devemos fazer certas coisas. Temos que nos policiar”, prosseguiu.
Depois de sua saída do clube, Mano se manteve livre no mercado, da mesma forma em que está atualmente.
Veja abaixo parte da entrevista do treinador: