Aviso de Cookies

Matheuzinho descreve momento da lesão após o gol: “Uma mistura de emoções”

Henrique Vigliotti

matheuzinho-lesão-nacional-x-corinthians

O lateral-direito Matheuzinho falou na zona mista pouco após seu primeiro gol pelo Corinthians e a lesão que o tirou do jogo.

Confira a primeira impressão do ala sobre a lesão no tornozelo.

Matheuzinho lesão: Lateral fala sobre torção no tornozelo após gol pelo Corinthians

Sobre a sensação de marcar o gol pelo Corinthians e o momento onde sofreu a lesão, Matheuzinho descreveu a sensação:

“Uma mistura de emoções. Infelizmente não consegui comemorar o tão sonhado gol, mas a preocupação era o que poderia ter acontecido. É o calor do momento, a gente fica pensando, às vezes até no pior. Espero que não seja nada demais, amanhã vamos chegar no CT, reavaliar e espero que sábado esteja pronto.”

“Na hora que eu chutei para o gol, o meu pé de apoio deu uma escorregada. Deu um estralo, eu assustei. Espero que não seja nada demais, faz parte do jogo.”

Matheuzinho também detalhou como foi a reação do elenco do Corinthians e das primeiras avaliações sobre a lesão no vestiário:

“Fiquei feliz porque mostra a união do nosso grupo. Mesmo ganhando, todos vieram abraçar e perguntar como eu estava, isso mostra o quanto o grupo está junto. Fico muito feliz porque se eu precisar de algo, eles vão estar ao meu lado, querendo ou não passo mais tempo com eles do que com minha própria família, eles são uma família. Estou feliz por essa atitude e sou grato a Deus por ter esse elenco comigo.”

“Fomos reavaliar no vestiário. Não dá para falar concretamente o que seja, mas amanhã vamos reavaliar de novo, fazer algum exame e ter alguma noção do que seja. Pelo que a doutora (Ana Carolina Cortê) falou e os fisioterapeutas falaram, estou otimista, foi um lance de jogo, faz parte. Se Deus quiser não vai ser nada demais”, explicou o camisa 2.

Confira o vídeo completo: