Após o triunfo contra o Nacional-PAR, no Defensores del Chaco por 2 x 0, o Corinthians segue vivo na briga pela liderança do grupo e agora depende apenas de seus resultados para chegar nas oitavas de final.
Mesmo fazendo uma partida tecnicamente ruim, o Timão voltou para o Brasil com os três pontos na bagagem, que era o fundamental.
Na zona mista da partida, o paraguaio Romero, falou com a imprensa sobre a importância da vitória e comentou sobre o jogo, além de seu gol anulado na segunda etapa.
TIMÃO VENCE MESMO SEM JOGAR BEM
Romero comentou sobre as dificuldades da partida e também sobre o gramado do estádio, o camisa 11 deu a assistência para Yuri Alberto, gol que tirou o zero do placar.
“Importante né, a gente precisava da vitória, do resultado, jogamos bem, estávamos concentrados no jogo e fizemos o que tinha que fazer, sair com a vitória. Feliz pela vitória, agora a gente tem que descansar, temos uma sequência de jogos importantes, no sábado já tem um clássico, então importante viajar, descansar e pensar no sábado”.
Após um primeiro tempo ruim, Romero também falou da mudança de atitude da equipe dentro de campo para marcar os gols e sair com os três pontos na competição continental.
“A gente precisava fazer os gols né, a gente estava chegando bem, mas precisava finalizar mais, o campo estava bem seco o clima também não ajudou muito, estava muito quente, mas a gente tentou ao longo do jogo sair com o resultado positivo e graças a Deus a gente conquistou esse resultado”.
Para concluir, o paraguaio falou sobre seu gol anulado, que seria o segundo do Corinthians na partida, e revelou que acho justa a marcação da arbitragem, ademais, exaltando seu companheiro de ataque, Yuri Alberto.
“No momento achei que não pegou no braço, mas aí vi o lance e percebi que pegou no meu braço, na minha mão na verdade, e não sei como é, quando toca na mão já é impedido, então bem anulado”.
“O atacante vive de gols né, a gente sempre fala isso dentro do campo, hoje o Yuri voltou a fazer gol, muito importante nosso nove marcar, tomara que a gente consiga fazer gols nas próximas rodadas”.