O Corinthians vem renovando contratos de atletas que estão se destacando de alguma maneira nas categorias de base do clube. Nesta última sexta (17), foi a vez de Gui Negão.
Na equipe sub-17 até o fim de 2023, Danilo optou por trazê-lo para o sub-20 nesta temporada.
Corinthians acerta a renovação de Gui Negão
Nascido em 2007, Gui Negão participou da conquista do título do Paulistão sub-17 sobre o São Paulo. Foi por conta do acúmulo de bons desempenhos que ele foi promovido de categoria.
O contrato anterior estava válido até 7 de maio de 2026 e, agora com o novo acordo, ele irá até 10 de junho de 2027. Com isso, o alvinegro estipulou uma multa maior para uma eventual saída: 100 milhões de euros (aproximadamente R$ 555 milhões pela cotação atual).
A diretoria fez a mesma coisa quando negociou com Breno Bidon, que tem se tornado titular da equipe profissional, e Felipe Longo, que deverá se tornar um dos reservas após a saída de Cássio.
“Começo de uma grande história”
Gui Negão falou sobre como estava se sentindo ao firmar um novo acordo com o clube.
“Estou muito feliz, motivado e animado! Somente agradecer a Deus, a minha família e, principalmente, ao Corinthians pela confiança depositada em meu trabalho. Estou correndo atrás desde os 9 anos de idade. Agradeço muito por mais um sonho realizado e, se Deus quiser, vou relizar muito mais. Esse é só o começo de uma grande história”.