Na tarde deste sábado (18), o goleiro Cássio se despediu do Corinthians através de entrevista coletiva realizada no CT Doutor Joaquim Grava.
Por lá, além de pronunciamentos e homenagens, o camisa 12 também dissertou sobre outros temas, estando entre eles, os arqueiros do Timão.
Cássio fala sobre goleiros do Corinthians
Inicialmente, perguntado sobre Carlos Miguel, o Gigante foi claro ao definir a situação do novo arqueiro titular do clube.
“O (Carlos) Miguel é um cara de muita qualidade, tem jogado, tem jogado bem e tem muito potencial. Agora depende dele, ele é o titular absoluto, agora é sequência, uma situação nova. Temos uma amizade muito boa, nunca tivemos problema, ele tem uma história de vida de superação, é lindo de falar”, disse o Gigante.
Na sequência, citando Matheus Donelli e Felipe Longo, no caso, os outros dois goleiros do Timão além de Carlos, Cássio deixou claro que, em sua opinião, o alvinegro não precisa contratar um novo atleta para a posição.
“Nunca imaginei ficar 12 anos no gol do Corinthians e fiquei, então é difícil falar agora. O Corinthians não precisa ir atrás de goleiro, tem muita gente boa aqui, dois excelentes treinadores de goleiros, eu com certeza construí a minha história por conta desses dois grandes profissionais. Desejo muito sucesso a todos eles e o Corinthians está bem servido de goleiro”, completou.
Após 12 anos e 5 meses, 712 jogos e 9 títulos, Cássio sai do Corinthians e, muito provavelmente, se juntará com o Cruzeiro.