Em informação divulgada em primeira mão pela Identidade Corinthiana na última sexta-feira (24), o Corinthians perdeu o patrocínio do Mercado Livre em meio as polêmicas recentes.
Confira como seria feito o acordo e os valores envolvidos.
Mercado Livre Corinthians: Timão perde patrocínio em meio a polêmicas; Confira valores
A informação apurada pela Identidade Corinthiana é que o patrocínio perdido pelo Corinthians nesta semana em meio as polêmicas do acordo com a VaideBet, foi com o marketplace Mercado Livre.
Segundo a apuração, o acordo seria para patrocínio na camisa e também envolvendo ações em dia de jogo, além de benefícios no programa Fiel Torcedor, com valores na casa dos 45 milhões de reais, superando por exemplo o acordo que a empresa tem com o Flamengo, na casa dos 20 milhões de reais.
Foi por pouco, mesmo!
— Henrique Manfio (@Corintiamo78) May 25, 2024
📦MERCADO LIVRE
A maior plataforma de comércio eletrônico no Brasil esteve bem próxima de ser anunciada como patrocinadora do Corinthians.
Como informado em primeira mão na sexta-feira (23) em live no Canal Identidade Corinthiana no programa GIRO de… pic.twitter.com/94Hlwo0JEw
O acordo que estava próximo de ser fechado foi perdido após as polêmicas notícias envolvendo a VaideBet e a imagem do clube, como informou o próprio presidente Augusto Melo.
Confira o momento da live “Giro de Notícias” da última sexta-feira (24), onde a informação foi divulgada pela primeira vez com exclusividade pela Identidade Corinthiana: