Após as polêmicas com a VaideBet, o Corinthians solicitou esclarecimentos e notificou a Rede Social Media Design, intermediária da negociação.
Confira a nota oficial do clube e os detalhes.
VaideBet Corinthians: Timão notifica intermediário para esclarecimentos
O Corinthians notificou extrajudicialmente a empresa Rede Social Media Design, intermediária que recebeu 25,2 milhões de reais no acordo do Timão com a VaideBet, questionando a empresa sobre suposto pagamento que teria sido feito à Neoway Soluções Integradas em Serviços Ltda.
O dono da Rede Social Media é Alex Cassundé, que inclusive trabalhou na campanha política do presidente Augusto Melo.
Confira abaixo a nota do Corinthians sobre o assunto:
“O Clube enviou notificação à empresa solicitando explicações e aguarda apontamentos e esclarecimentos. Está dentro do prazo estipulado. O clube também solicitou a Ernst & Young (empresa que faz auditoria) investigação do contrato para esclarecimentos.”
Vale lembrar que nesta última sexta-feira (24), a própria VaideBet havia se pronunciado através de nota oficial.
Caso VaideBet e Corinthians; Entenda a crise
Após a matéria do jornalista Juca Kfouri noticiando que supostamente a Rede Social Media Design havia repassado parte dos valores da comissão para uma empresa “laranja” com o nome de Neoway Soluções Integradas em Serviços Ltda, diversos questionamentos foram levantamentos.
Sobre isso, o Corinthians e o próprio presidente Augusto Melo se posicionaram publicamente reafirmando que todas as negociações foram feitas de maneira regularizada entre as partes envolvidas no contrato, dizendo não ter responsabilidade sobre eventuais repasses de valores para terceiros.
O assunto balançou o Parque São Jorge politicamente, culminando na quase saída de Rozallah Santoro, diretor financeiro que decidiu permanecer após reunião com Augusto Melo na última quinta-feira (23).