Aviso de Cookies

Coronado projeta sequência no Corinthians e afirma: “É um sonho jogar aqui”

Matheus Pogiolli

coronado-projeta-sequencia-no-corinthians-e-afirma:-"e-um-sonho-jogar-aqui

Um dos maiores investimentos do Corinthians para a temporada 2024, Igor Coronado começou a partida contra o Racing-URU como titular, e não decepcionou.

Além de ótimas jogadas, o camisa 77 marcou um belo gol, fechando a vitória do alvinegro contra os uruguaios, por 3 a 0. Ele esteve presente na zona mista da Neo Química Arena.

Coronado fala sobre primeiro gol marcado pelo Corinthians

coronado-projeta-sequencia-no-corinthians-e-afirma:-"e-um-sonho-jogar-aqui
Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Inicialmente, o meio-campista comentou sobre o gol marcado e algumas responsabilidades relacionadas à tentos.

“O gol não é algo que coloco na cabeça que sou obrigado a fazer. Eu tento dar o meu melhor para ajudar a equipe, tanto na fase de posse (de bola), assistências, gols e me dedicando ao máximo. Eu acho que as coisas vão acontecendo. Fico muito feliz com o primeiro gol, espero estar fazendo muito mais, então não me coloco essa pressão porque o trabalho no final das contas sempre vai pagar”, disse o atleta.

Na sequência, Igor destacou sua mentalidade trabalhadora para aguardar sua oportunidade entre os titulares da equipe.

“Sempre queremos chegar com o pé direito. Mas temos de ser resilientes, trabalhar, e independente se meu início não foi como esperava, continuarei trabalhando para sempre dar meu melhor”, prosseguiu.

Carinho da torcida

A partida contra o Racing-URU marcou a primeira oportunidade de Coronado como titular na Neo Química Arena. Anteriormente, o atleta tinha atuado apenas alguns minutos na casa do Timão. Perguntado sobre o carinho da torcida após sua atuação, o meia respondeu:

“Claro que fico muito feliz (em ser ovacionado). É um sonho jogar aqui, quero fazer muito mais, estar mais presente. Tenho grandes sonhos com o Corinthians, então fico muito feliz hoje com minha atuação e a atuação da equipe.”

Confira abaixo a entrevista completa de Coronado: