Um dos grandes nomes do Corinthians em 2024, sendo, no momento, vice-artilheiro da equipe no ano, Romero foi um dos atletas do alvinegro responsáveis a falar com a imprensa na zona mista da Neo Química Arena.
Além de comentar sobre a situação complicada que vive o Corinthians na tabela do Campeonato Brasileiro, o camisa 11 também dissertou sobre o fato de ter sido capitão da equipe quando entrou em campo.
Romero lamenta derrota, projeta melhora do Corinthians e comenta sobre faixa de capitão
Inicialmente, o atacante do Timão comentou sobre ter recebido a braçadeira de capitão no momento em que entrou em campo. Anteriormente, ela estava com Carlos Miguel.
“É como você (repórter) falou, a gente passou por uma reformulação bem grande, desde o ano passado, com a saída de muitos líderes. E hoje em dia, por tempo de clube, o Fagner é nosso capitão, e eu sou um dos mais velhos do elenco também, então muito por isso o Carlos (Miguel) me entregou a faixa de capitão quando entrei. Tem que ter líder, mas aqui é todo mundo, todo o elenco. O time tem que saber que saber a importância e o peso dessa camisa, então a gente vai tentar melhorar nos treinos para sair dessa zona perigosa que estamos”, disse Romero durante zona mista.
Ángel também lamentou o revés do Timão em Itaquera, onde a equipe foi derrotada por 1 a 0 e pouco conseguiu produzir para empatar a partida.
“Temos que melhorar no Campeonato Brasileiro, estamos muito mal. Agora é descansar, tem um período bom para a gente descansar e voltar bem da data Fifa. Estamos bem na Sul-Americana, nos classificamos, mas o Brasileiro é bem mais difícil. Temos que melhorar”, disse o paraguaio em entrevista ao Premiere.
Agora, o Corinthians ficará praticamente dez dias sem jogar, por conta da parada para a Data Fifa. O próximo duelo do Timão será contra o Atlético-GO, fora de casa, na terça-feira (11), em Goiás.