Aviso de Cookies

“Minha parte de carreira é com meus empresários”, Pedro Raul fala sobre tempo de jogo e negociações

Daniel Soares

Pedro-Raul-Corinthians

Na zona mista após o empate com o Atlético-GO, o atacante do Corinthians, Pedro Raul falou com a imprensa sobre seu momento no clube, sua minutagem e uma possível negociação na próxima janela.

O atacante não saiu do banco de reservas pelo segundo jogo seguido. Há especulações que o o jogador contratado pelo Corinthians no começo da temporada pode estar negociando com o Grêmio por empréstimo até o fim de 2024.

POSSÍVEL SAÍDA E POUCAS OPORTUNIDADES

Com a camisa do Corinthians, Pedro Raul soma apenas 12 partidas e três gols marcados, o atacante chegou com status de titular ao Timão, mas aos poucos foi perdendo espaço. Ele comentou na zona mista, sobre o desejo de jogar, porém prioriza os bons resultados do Alvinegro e tirar a equipe dessa situação ruim.

“Feliz de estar aqui. Claro, a gente queria ganhar, mas a gente leva o empate como um bom resultado”

A gente não pode estar numa oitava rodada, se não me engano, a gente precisa sair disso, a gente sabe disso. A gente tem performado bem nas Copas, mas no Brasileiro a gente tem deixado a desejar, então é voltar a ganhar o mais rápido possível para sair desta situação.

Questionado sobre uma possível saída do Corinthians, Pedro Raul comentou que seu foco é o Corinthians, e deixa os planos de carreira para os seus empresários.

A última vez que Pedro Raul foi titular foi diante do Racing-URU, pela 1ª rodada da Copa Sul-Americana. De lá para cá, ele entrou como reserva em todas partidas. Somando os últimos três jogos o atacante tem apenas 26 minutos jogados.

“Todo mundo quer jogar. Minha parte de carreira é com meus empresários, eles sabem de tudo. Vamos ver o que eles vão me falar. Agora, a gente retorna hoje para São Paulo, amanhã eu me reúno com eles, mas o nosso foco é tirar o Corinthians desta situação“.