O Corinthians foi derrotado para o Internacional por 1 x 0, no Estádio Orlando Scarpelli e se complicou ainda mais no Campeonato Brasileiro 2024.
A equipe Alvinegra abre a zona de rebaixamento da competição, onde soma apenas uma vitória em 10 jogos. Tendo uma sequência complicada pela frente, o técnico António Oliveira terá ainda mais problemas para a próxima rodada, contra o Athletico-PR, na Ligga Arena.
SEM O ARTILHEIRO NA PRÓXIMA RODADA
Yuri Alberto recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalca o Timão contra o Furacão na próxima rodada, a equipe vai para segunda partida fora de casa na sequência, agora contra o Athletico-PR que briga pela liderança do Brasileirão.
Foto: Pedro H. Tesch/Getty Images
Artilheiro do Timão na temporada com 14 gols além de duas assistências, Yuri Alberto foi advertido na 1ª rodada contra o Atlético-MG e contra o Atlético-GO na 8ª rodada, dessa maneira, com o cartão recebido na partida diante do Internacional, ele desfalca o time.
Sem Yuri Alberto, António Oliveira tem como opção o atacante Pedro Raul, outras alternativas são os jovens Arthur Sousa e Gui Negão.
Além de Yuri Alberto, o Corinthians não vai contar Félix Torres e Romero. Fagner e Pedro Henrique buscam se recuperar em tempo para o duelo do próximo domingo.