Atuando pela primeira vez na temporada, o goleiro Matheus Donelli falou com a imprensa na zona mista após a derrota do Corinthians para o Internacional no Orlando Scarpelli.
Tendo a missão de entrar no lugar de Carlos Miguel, agora de contrato renovado, o Cria do Terrão vive a expectativa de ganhar sequência na equipe titular com a provável saída do titular.
Essa foi apenas a décima primeira partida de Donelli no profissional. O goleiro em um mês pulou para o status de terceiro goleiro para titular.
FOCO NO TRABALHO E CONFIANÇA NA COMISSÃO TÉCNICA
Na zona mista, Donelli se mostrou muito tranquilo sobre ter sido titular, elogiou e muito o trabalho do técnico António Oliveira e lamentou o atual momento da equipe Alvinegra.
“Já passei por diversas situações no profissional do Corinthians, peguei diversos treinadores também. E assim, existem trabalhos que não são tão bem feitos, mas têm resultados. E dessa vez é o contrário. O trabalho é muito bem feito, os treinos são muito bons“.
O Corinthians está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, mesmo em uma situação delicada, o goleiro revelou que nem tudo está sendo feito de maneira errada, e comentou que só o trabalho e confiança vai tirar o Timão do Z-4.
“Nossa relação com o António e a comissão técnica é muito boa, mas infelizmente os resultados não estão vindo. No entanto, não significa que está tudo errado. Sabemos o que de ser feito e confiamos no treinador para darmos o nosso melhor e subir na tabela”.