Aviso de Cookies

“Utilizo até pela ausência e alguma limitação de opções para a posição”, António Oliveira sobre usar Gabriel Moscardo

Daniel Soares

António-Oliveira-Corinthians

Nesta terça-feira (25), o técnico António Oliveira concedeu uma entrevista exclusiva a Jovem Pan Esportes. No bate-papo, o treinador comentou sobre diversos assuntos de sua carreira, do momento no Timão e também sobre o elenco Alvingero.

António foi questionado sobre a utilização de Gabriel Moscardo, o volante já está vendido ao PSG, e na próxima semana se despede do Timão rumo a Paris. O jogador está emprestado ao Corinthians, e após estar fora dos planos da comissão técnica voltou a ser relacionado e até mesmo titular com o técnico português.

CONTRATO ATÉ O FIM DE JUNHO

Moscardo foi emprestado ao Timão para se recuperar de uma cirurgia no pé. Com uma boa recuperação, treinando bem e apto para jogar, o meio-campista foi utilizado por António Oliveira, que revelou que sua utilização foi por conta das faltas de opções no elenco e também por sentir que o atleta está com sede de jogo.

“Utilizo até pela ausência e alguma limitação de opções para a posição. Optei por fazer (usar Moscardo), até porque o jogador se mostrou disponível, e isso é muito importante para mim. Sentir que o jogador quer fazer parte.”

O jogador fica no Timão até o fim de junho, dessa maneira, contra o Cuiabá será sua última partida com o Manto Alvinegro, já que o Derbí, contra o Palmeiras acontece na próxima segunda-feira, dia 01 de julho.

Gabriel Moscardo foi utilizado nas partidas contra o Atlético-GO, onde saiu do banco e atuou por 35 minutos e começou o clássico contra o São Paulo como titular, deixando o gramado no intervalo.