Autor de dois gols na partida, Rodrigo Garro falou com a imprensa após o triunfo do Corinthians contra o Vitória. O Argentino que vem sendo o destaque ofensivo do Timão nas últimas partidas falou sobre o momento da equipe no Campeonato Brasileiro e sobre seu futuro.
Garro revelou que o Corinthians não pode estar brigando na parte de baixo do Brasileirão, e sim por títulos. Ademais, o Camisa 10 negou qualquer tipo de rumores sobre uma possível saída do Timão, deixando essas coisas para seu empresário.
HABLA, GARRO
O Camisa 10 comentou sobre os altos e baixos do Timão na partida, falando sobre as emoções da partida e o seu desempenho ao lado de Igor Coronado no meio-campo do Corinthians.
“Uma noite com muitas emoções, começamos ganhando, um pouco difícil manter o resultado, pela situação, pela gana de querer ganhar. Sobre os gols, sinto felicidade por ajudar a equipe, por voltar a competir, sempre trato de dar o melhor”.
Garro afirmou que jogar ao lado de Coronado favorece o seu jogo e também o Corinthians. O Camisa 77 jogou centralizado ao lado do argentino, já que Pedro Henrique começou como titular do lado direito do ataque Alvinegro.
“Sim, favorece a equipe, a mim, sinto que temos muitas coisas boas para abordar, para poder desfrutar dentro de campo, e toda equipe, não se trata de Garro e nem de Coronado, mas sim de toda equipe”.
BRIGA PELO REBAIXAMENTO
Garro mostrou alegria pelos gols marcados, mas demonstrou estar incomodado com a situação do clube, o argentino falou que o Corinthians tem que estar brigando por títulos e não pelo rebaixamento.
“A situação que está o clube, na zona de rebaixamento, ganhamos uma partida muito importante, seguimos lutando para sair dessa zona, e como já disse, o Corinthians tem que lutar para ser campeão e não brigar só pelo rebaixamento. Sinto que teremos sucesso, temos que trabalhar, só isso“.
CHEGADA DE NOVO TREINADOR
Perguntado sobre a chegada de um novo treinador, Rodrigo Garro falou que quem chegar ao Corinthians irá ajuda o time a deixar essa situação ruim, e com uma cabeça vencedora.
“Daqui para frente, sinto que quem venha irá fazer coisas para ajudar, e sair dessa situação e ter na cabeça em ser ganhador e brigar por coisas, mas primeiro tirar o time dessa zona”.
DE SAÍDA DO CORINTHIANS?
Se destacando no Timão, Rodrigo Garro respondeu sobre sondagens que pode receber com a abertura da janela. O meia afirmou estar focado no Corinthians e não busca olhar redes sociais ou falas da imprensa sobre possíveis negociações.
“Na verdade eu não falei com o meu empresário. Hoje eu tenho que me concentrar em jogar, não em olhar redes sociais, não sei do que estão falando sobre ofertas. Vou estar pensando em jogar, não em janela, para isso tenho meu empresário”.