O Equador foi eliminado na Copa América para a Argentina. Com isso, o Corinthians conta com o retorno do zagueiro, Félix Torres. Titular na campanha da Seleção Equatoriana, o defensor volta ao Brasil para defender o Timão.
Félix foi titular em toda Copa América, além de ter participado de dois dos três amistosos preparatórios da Seleção Equatoriana.
Com a eliminação, o zagueiro deve chegar no Brasil nos próximos dias e talvez esteja disponível para o duelo contra o Cruzeiro no próximo domingo, no Mineirão.
REFORÇO CASEIRO
Foto: JUAN MABROMATA / AFP
No Corinthians, Félix era um dos atletas com mais jogos na temporada antes de embarcar para a Copa América, o zagueiro entrou em campo por 28 oportunidades, sendo disparado o jogador da posição que mais atuou no plantel.
Convocado para a competição de seleções, o defensor desfalcou o Timão por sete partidas, seu último jogo foi contra o Botafogo, sendo assim, ficando de fora contra, Atlético-GO, São Paulo, Internacional, Athletico-PR, Cuiabá, Palmeiras e Vitória.
De volta ao Timão, Félix deve recuperar sua vaga no time titular, dessa maneira, Gustavo Henrique e Cacá brigam por posição ao lado do equatoriano de 27 anos.
Além de Félix, outro atleta que disputou a Copa América, foi o paraguaio, Romero. O vice-artilheiro do Timão desembarcou em São Paulo na manhã da última quinta-feira e entrou em campo no duelo contra o Vitória, a Seleção Paraguaia foi eliminada na fase de grupos do torneio.