O goleiro Hugo Souza foi oficialmente apresentado no Corinthians e evitou falar disputa de titularidade no gol do Timão.
Confira as palavras do camisa 1 alvinegro.
Hugo SOuza evita clima de competição por tiularidade no gol do Corinthians
Perguntado sobre a disputa da titularidade com Matheus Donelli no gol do Corinthians, Hugo Souza evitou criar competição e colocou a decisão nas mãos do treinador Ramón Díaz.
“Essa dúvida é melhor deixar para o treinador, é no treino que ganhamos posição e mostramos ao treinador que estamos prontos. Treinar como se estivesse jogando todos os dias, quem o professor escolher estará pronto, se escolher revezar os dois estão prontos. O benefício é sempre para o clube, nunca posso me colocar acima da instituição.”
Questionado sobre a pressão, Hugo disse se sentir honrado e que entender a pressão de vestir a camisa do Corinthians é algo natural.
“A pressão é uma honra. É satisfatório. Para estar um clube gigante, você tem que entender que isso faz parte do dia a dia. O mental é importante demais. Trabalhei essa parte, trabalho todos os dias. Para fazer que isso seja satisfatório como é hoje. Estou com muita vontade de estar em campo logo para ajudar o clube”
O novo camisa 1 falou sobre a relação com Matheuzinho, Fabinho Soldado e Gustavo Henrique, diretor e jogadores com quem trabalhou no Flamengo.
“Estou feliz de estar aqui, vou expressar sempre a minha felicidade de vencer da minha forma. Fico feliz em trabalhar com pessoas que me ajudaram, Matheuzinho, Gustavo, Fabinho e sou grato pela oportunidade de estar aqui. Antes de jogar com ele no Flamengo, era amigo do Matheuzinho. Isso me traz muita tranqulidade diariamente.”