Atleta importante do Corinthians nas últimas temporadas, Jheniffer é uma das seis brabas que disputarão os Jogos Olímpícos de Paris.
Familiarizada com Arthur Elias, a atacante comentou sobre suas expectativas para a competição.
Jheniffer pensa em balançar as redes
Por ser uma jogadora que atua mais perto da meta adversária, é claro que ela tem a expectativa de estufar as redes.
“Sonho com a participação nas Olimpíadas e com a possibilidade de fazer gols. Claro que o mais importante é chegar lá e desempenhar bem as orientações do técnico, pensando no coletivo, na equipe como um todo. Mas, sim, se eu fizer um golzinho nem sei como vai ser de tanta emoção”.
Preparação
Espanha, Japão e Nigéria são as equipes adversárias na fase de grupos, e a Seleção Brasileira vem estudando os jogos de cada uma delas.
“Nossa expectativa cresce a cada dia que passa, pois sabemos do trabalho que vem sendo feito, com o grupo completo. Estamos estudando os adversários e a preparação tem sido muito boa”.
Possibilidades dentro de campo
Mesmo acostumada a atuar mais centralizada, Jheniffer admite que pode exercer outras funções, caso Arthur Elias precise de alternativas durante os jogos.
“Já trabalho há bastante tempo com o Arthur. Ele já me escalou como meia-ponta, ponta, centroavante. A minha característica principal é a finalização. Sou mais aquela centroavante de área, mas consigo fazer outras funções também sem nenhum problema”.