O Corinthians enfrentou o Atlético/MG no final de semana passado, e o final do jogo acabou sendo bastante quente. Entrando no segundo tempo, Igor Coronado esteve no meio da confusão nos minutos finais.
No entanto, a situação acabou confundindo também os torcedores, após o apito final.
Igor Coronado não desfalcará o Timão
O camisa 77 foi para cima de Lyanco após o zagueiro adversário cometer falta em Wesley e ser expulso pelo segundo cartão amarelo. Durante a discussão e o empurra-empurra, Coronado também estava no meio da discussão com os atleticanos.
Com isso, o árbitro Bruno Arleu de Araújo distribuiu mais alguns cartões, e ficou a sensação de que o meia corinthiano também teria sido amarelado. E, caso fosse, seria seu terceiro cartão, resultando numa suspensão automática.
Porém, de acordo com a súmula do jogo, apenas Ángel Romero foi advertido com o terceiro amarelo, e não poderá estar em campo na rodada que acontecerá no final de semana. Igor Coronado não foi advertido com cartão.
Próximo jogo pelo Brasileirão
O Corinthians receberá o Juventude na Neo Química Arena, às 16h do próximo domingo (04).
Antes disso, o alvinegro enfrentará o Grêmio pelo jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil, também na Neo Química Arena. O embate acontecerá às 21h30 desta quarta-feira (31).