Titular no jogo diante do Fluminense, Charles abordou alguns assuntos após mais um empate.
O volante parou na zona mista para conversar com os jornalistas.
Adaptação aos companheiros
O camisa 8 falou como vem sendo o encaixa dentro do time, já que não tem sobrado muito tempo para treinar.
“Estou trabalhando forte, conhecendo meus companheiros cada vez mais. Não tem muito tempo para os treinamentos, para a gente se conhecer mais, então a gente está mais vendo os vídeos e se conhecendo durante os jogos, mesmo. Vendo como cada um gosta de receber a bola, como cada um gosta de jogar”.
Como o Charles gosta de jogar?
O atleta tem atuado de diferentes maneiras no meio de campo, mas respondeu qual função prefere fazer.
“Gosto de fazer tanto a segunda posição (segundo volante), quanto a primeira. Para mim, não vejo problema nisso. Eu consegui sair mais, fiz o gol e teve algumas jogadas que eu pude pisar na área, que é o que eu gosto de fazer, ser um homem surpresa ali dentro. Então é mais ou menos esste o meu estilo de jogo”.
Gol anulado pelo VAR
Charles seria o autor do gol da vitória corinthiana, no entanto o VAR chamou o árbitro da partida e o tento foi anulado por conta de uma falta que Ryan teria cometido no início da jogada.
“Passa mil e uma coisas na cabeça. Fazer o gol e depois tem todo o lance do VAR e aí acaba sendo anulado. Mas paciência, trabalhara mais… Estava louco para sair esse primeiro gol, ainda mais num jogo importante como esse. A vitória ia ser muito importante para a gente, mas é seguir trabalhando. Não tem outro jeito, não tem outra forma. Que aí os gols e as vitórias vão começar a aparecer”.