Aviso de Cookies

Camisa 10 do Corinthians, Gabi Zanotti critica gramados da Libertadores Feminina

Caíque Guirao

camisa-10-do-corinthians-gabi-zanotti-critica-gramados-da-libertadores-feminina

Uma das principais atletas do Corinthians e que novamente vem sendo destaque na Libertadores Feminina, Gabi Zanotti criticou a qualidade dos gramados.

A atual edição da competição é sediada no Paraguai, e as brabas têm jogado em Assunção e Ypané, uma cidade vizinha da capital.

Zanotti lamenta a situação dos campos

A camisa 10 destacou que o clube valoriza bastante a Libertadores, e gostaria que o campeonato tivesse uma estrutura melhor.

“É uma competição que a gente valoriza muito. A gente ganha o Brasileirão para jogar essa competição, e a própria organização não trata como deveria, como a gente valoriza esse campeonato. Eu fico muito triste por isso. Não falo nem do Olímpia, cada um joga de acordo com a sua estratégia, mas só uma equipe veio para jogar e é inadmissível jogar futebol em um gramado nessas condições”.

Zanotti entende os problemas causados pelas chuvas, mas pediu mais atenção na escolha das sedes.

“Eu sei que é chuva, mas acho que precisa pensar melhor. Apenas dois estádios para tantos jogos em um período tão curto é impossível o gramado aguentar. Isso é óbvio e todo mundo sabe disso. Acho que precisa tratar a competição com mais carinho para que a gente consiga jogar futebol e não fazer um jogo de acordo com as condições do gramado”.

Atuais campeãs da Libertadores Feminina, as brabas estão buscando o quinto título. O próximo desafio é novamente o Boca Juniors-ARG, pela semifinal.