Saindo do Corinthians no ano passado, e de maneira repentina, Róger Guedes nunca deixou de ser assunto no Corinthians.
E agora que a Esportes da Sorte viu o bom retorno no investimento em Memphis Depay, há uma vontade de trazer mais jogadores de peso ao Parque São Jorge.
Róger Guedes de volta: sim ou não?
De acordo com uma apuração do jornalista André Hernán, a patrocinadora máster do Timão tem o interesse de contratar atletas de maior calibre para reforçar a equipe. E, dentre os nomes pesquisados, o do atacante também estaria na mira.
Vale lembrar que, caso haja uma movimentação para tentar repatriar o ex-camisa 10, não é algo tão simples. Além de o contrato com o Al Rayyan, do Catar, ser válido até 2027, Guedes atualmente tem um salário maior que o de Memphis. Portanto, se houver negociação, a Esportes da Sorte certamente precisará desembolsar uma alta quantia.
Quando saiu do Corinthians, Róger Guedes rendeu 5 milhões de euros aos cofres do clube (aproximadamente R$ 26,3 milhões). Uma baixa dessas é sempre complicada, mas o que incomodou grande parte da torcida é que o atleta deixou a equipe no meio de uma semifinal da Copa do Brasil.
Pelo alvinegro, o atacante soma 126 jogos e 43 gols. Atualmente ele é o terceiro maior artilheiro da Neo Química Arena (31 gols), atrás de Ángel Romero (38) e Yuri Alberto (32).