O governo de SP, em coletiva na última quarta (17), antecipou o início da vacinação em pessoas de 72 a 74 anos para sexta-feira (19).
Em função disso, Basílio, o baluarte do título Paulista de 1977 e integrante do novo grupo prioritário, nosso “Pé de Anjo”, já recebeu a primeira dose da vacina na Neo Química Arena e falou sobre a emoção de ser vacinado na casa do Corinthians.
“Sentimento de calma, reflexão, e sabemos que haverá mais uma (vacina) ainda. É uma libertação e uma alegria imensa que a gente pode ter, de voltar a ficar próximo e andar com a família.”
Do mesmo modo outras 559 pessoas foram vacinadas na Casa do Povo ao longo do dia. Entre elas estava Adílson Monteiro Alves, pai do atual mandatário alvinegro, Duílio Monteiro Alves, e ex-diretor de futebol do Timão durante a Democracia Corinthiana.
Adilson também falou sobre a experiência de receber a imunização na casa do Coringão.
“Emoção de receber a vacina. Ser privilegiado de estar sendo vacinado. O importante é que todos os brasileiros consigam ser vacinados. Receber a imunização no nosso estádio faz com que se torne uma emoção dupla. Estou muito feliz”.
Por fim, o posto de vacinação Drive Thru da Neo Química Arena continua suas atividades neste sábado (20). O horário de funcionamento é das 8h às 17h.
Desde a inclusão da Neo Química Arena como ponto de vacinação, 6.407 pessoas já foram imunizadas na Casa do Povo.
Leia também: Hoje no Athletico/PR, Pedro Henrique aciona Corinthians na Justiça