Aviso de Cookies

António Oliveira minimiza pressão no Corinthians e não teme demissão

Daniel Soares

Antonio-Oliveira-Corinthians

Após a derrota para o Internacional no Estádio Orlando Scarpelli por 1 x 0, o técnico António Oliveira concedeu entrevista de imprensa e comentou sobre o atual momento do Corinthians na competição.

António minimizou a pressão sobre uma possível demissão e falou que isso não está em seu controle, o treinador comentou que a janela vai ajudar o time a ficar mais forte para recuperar os pontos perdidos.

MAIS UMA PARTIDA RUIM

O português fez uma análise de mais uma partida tecnicamente ruim da equipe, dizendo que o time não conseguiu os objetivos, mas tem que virar a chave e descansar para o duelo do próximo domingo contra o Athletico-PR.

“Foi mais um jogo em que não conseguimos alcançar o objetivo que era ganhar. Foi um primeiro tempo fraca dos dois times, um segundo tempo em que fizemos alguns reajustes no intervalo, mas não foi suficiente para chegarmos ao empate. Agora é descansar e entender, direcionar o caminho, porque temos que voltar rapidamente a conquistar vitórias para levar o clube aonde merece”.

António afirmou que o time precisa de uma reação imediata para sair do momento delicado e colocar o Corinthians no patamar merecido.

Temos que inverter este caminho, não se combina com a grandeza deste clube. Me ensinaram que é trabalhar, sabemos das nossas dificuldades. Temos que mais uma vez ser rigorosos. Isso não é verdade. Nos últimos 12 jogos foram seis vitórias”

“Muitas vezes sento e falo com meus auxiliares, parar o jogo para analisar. Apenas falo com meus auxiliares para entendermos como podemos mudar o jogo. No segundo tempo fizemos alguns reajustes, tivemos ocasiões para fazer o gol, mas nem sempre vamos conseguir jogar bem. Hoje foi um jogo de primeiro tempo fraco até das duas equipes, depois tentamos ir atrás do resultado, mas infelizmente não conseguimos chegar à igualdade”.