Além da derrota no jogo passado, o Corinthians saiu com outro saldo negativo para o próximo compromisso pelo Brasileirão.
Por conta dos cartões e expulsões, o alvinegro terá três baixas para enfrentar o Internacional, às 19h do próximo sábado (05), na Neo Química Arena.
Desfalques para o Brasileirão
No confronto diante do São Paulo, o Corinthians teve dois jogadores expulsos, ficando assim automaticamente fora da próxima partida. O terceiro nome a dasfalcar a equipe foi por conta de um terceiro cartão amarelo.
Fagner, autor do pênalti no final do primeiro tempo, levou vermelho após o lance ser revisado pelo VAR. Ao sair, o lateral deixou a faixa de capitão com Ángel Romero. Por conta de uma discussão com o banco são paulino, o paraguaio foi advertido com um cartão amarelo também no primeiro tempo.
O outro atleta expulso foi André Ramalho. O zagueiro tinha levado uma pancada no rosto em uma disputa de Calleri, mas o árbitro não assinalou nada. Minutos mais tarde, o camisa 5 caiu numa provocação de Luciano com o jogo já parado e foi para cima do corpo do adversário, dando margem para que fosse expulso.
Fabinho Soldado e Emiliano Díaz criticaram a diferença de critérios para advertir os atletas, ou mesmo chamar o árbitro ao VAR, já que Romero, Yuri Alberto e André Ramalho também foram vítimas de lances semelhantes ao da expulsão de Ramalho.