Aviso de Cookies

“Eu senti que iria fazer um gol hoje”, Giovane revela sentimento e exalta Fiel Torcida

Daniel Soares

Giovane-Corinthians

Autor do gol do triunfos nos últimos minutos contra o Vitória, o atacante Giovane, concedeu entrevista na zona mista após a partida e falou sobre a importância dos três pontos para o Corinthians e também sobre a felicidade de balançar as redes diante da Fiel Torcida.

Giovane entrou na reta final de jogo, destacou a confiança que o treinador Raphael Laruccia e afirma que o Timão tem tudo para embalar uma boa sequência após o triunfo que não acontecia há mais de dois meses.

BOM PRESSENTIMENTO!

O atacante revelou que estava com um bom sentimento desde cedo, e ao entrar em campo se sentiu muito tranquilo e que uma bola iria sobrar para marcar, Giovane detalhou o gol e falou sobre a emoção de marcar pela primeira vez na Neo Química Arena.

“Estou muito feliz, foi muito importante esse gol para mim, meu primeiro gol aqui na Arena, espero fazer outros e dar muito alegria para a torcida. Como eu falei para algumas pessoas que são meus parceiros ali no grupo, eu estava com um sentimento diferente hoje quando eu acordei, conversei até com minha esposa também, quando a gente tomou o gol de empate eu já estava em campo, e olhei para o céu e pensei que está tudo bem, vai sobrar uma bola para mim e a gente vai sair com a vitória“.

“A gente precisava de uma vitória como essa, se não é sofrido não é Corinthians. Nos deu muita confiança, agora sei que a gente vai conseguir uma sequência boa aí se tudo der certo”.

FIEL TORCIDA

Giovane falou sobre a importância do gol para a torcida, que estava apoiando até o apito final. O atacante exaltou a Fiel e afirmou que a vitória pode ter sido uma virada de chave na temporada.

“Olha, o nome já diz tudo, Fiel Torcida, nunca deixa a gente na mão, creio que pode mudar (temporada), sim. Como eu falei, a gente já estava vindo de resultados negativos, mas nunca deixamos de trabalhar e de ter empenho no dia a dia. As vezes só estávamos com um pouco de azar que não estava saindo os gols, e hoje Graças a Deus saiu os dois gols do Garro, o meu gol, e eu creio que daqui para frente vai sair mais gols”.

IMPORTÂNCIA DE RAPHAEL LARUCCIA E SAÍDA DE ANTÓNIO OLIVEIRA

O atacante também comentou sobre a importância que o técnico interino, Raphael Laruccia deu para o elenco, enchendo os jogadores de moral e confiança.

Ele foi um cara que chegou aqui e deu confiança para todos nós, é o nosso técnico, então a gente agradece muito a ele também, e Graças a Deus conseguimos colocar em prática tudo que ele falou e conquistar os três pontos”.

Giovane falou sobre a saída do técnico António Oliveira, o Cria do Terrão lamentou a demissão do treinador, mas disse que o elenco não tem tempo para pensar nisso e que está focado em tirar o Corinthians dessa situação.

“Nem toda despedia é boa, ninguém gosta de se despedir, é natural, só que a gente não tem tempo para pensar nessas coisas, são muitos jogos atrás dos outros, muitas viagens. Hoje nosso técnico foi o Raphael, a gente fez o que ele pediu, e todo grupo acatou o que ele falou e Graças a Deus deu tudo certo”.

RELAÇÃO COM YURI ALBERTO

Após marcar o gol, Giovane deu um abraço em Yuri Alberto, o jovem havia entrado no lugar do Camisa 9 na partida. A Cria do Terrão revelou a boa relação com o titular da equipe e que aprende todos os dias com o artilheiro do Timão, além de ter uma baita consideração pelo atacante.

“É um cara sensacional, ele é um pessoa que sempre me ajudou, me deu conselhos, eu tenho ele como um irmão para mim, sempre procuro aprender todos os dias com ele, e aquele abraço para mim foi muito significativo, uma pessoa que eu gosto muito, e eu desejo tudo de bom para ele”.