Aviso de Cookies

Gui Negão fala da experiência de ser titular do Corinthians pela primeira vez

Caíque Guirao

Updated on:

ui-negao-fala-da-experiencia-de-ser-titular-do-corinthians-pela-primeira-vez
Foto: Agência IDC

Titular pela primeira vez desde que subiu para a equipe profissional do Corinthians, Gui Negão falou como foi a preparação antes dessa oportunidade.

O atacante de 18 anos parou para conversar com os jornalistas na zona mista, após a vitória.

Gui Negão disse que esteve tranquilo

O camisa 56 apontou que Dorival Júnior veio falando com ele recentemente.

“Faz uns dois treinos, ele chegou em mim, conversou, falou sobre o jogo que eu entrei também – que até eu mesmo acredito que não entrei muito bem no jogo contra o Red Bull (Bragantino) – mas ele me deixou super tranquilo. Chegando aqui no jogo também, a comissão, os jogadores também, sem exceção, conversaram comigo, me deixaram muito tranquilo para eu consegui enfrentar essa partida”.

E mesmo sabendo que seria titular, o jogador preferiu surpreender os pais.

“Avisei minha namorada. Para você ter ideia, eu não avisei nem minha mãe e meu pai, porque acredito que eles também ficariam muito com os nervos à flor da pele. Mas eu avisei minha namorada. Ela foi conversando comigo até chegar aqui na porta do estádio”.

Avaliação do desempenho

O atacante aproveitou para fazer uma breve observação sobre sua atuação contra o Ceará.

“Consegui colaborar bastante nos 90 minutos. Queria muito ter feito gol, mas estou guardando para um momento especial”.

Papo com Yuri Alberto

Subido da base há pouco tempo, Gui Negão tem conversado com o camisa 9 do Timão e se mostrou bastante humilde em relação às suas oportunidades.

“É mais conversa de treino, mesmo, que ele também me deixou muito tranquilo para pegar um pouquinho da posição dele. Mas é algo que ele vai falando no dia a dia, vai conversando. E eu vou super entendendo também. Já estou esperando ele de volta, se Deus quiser, fazer uma dupla com ele também. Ou sentar um pouquinho no bando e esperar os meus minutos”.